PUBLICIDADE

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Existem alguns truques fáceis, e que toda mulher precisa saber,vão servir para nos ajudar no dia a dia.

- Truque 1: Corretivo facial em forma de V

Na hora de passar o corretivo no rosto passamos sempre em forma de bolinhas contínuas, pois esta errado, passe em forma de V isso vai deixar a cobertura mais uniforme, faça um V e espalhe com o pincel.

- Truque 2: Tenha o perfume com maior fixação

Quer fazer o perfume durar mais? passe uma pequena quantidade de vaselina no lugar onde vai aplicar o perfume, isso vai fazer com que ele dure por muito mais tempo, é isso mesmo, faça já o teste.

- Truque 3: Esmalte, sem sacudir

Na hora de fazer as unhas você tem o hábito de sacudir o vidrinho pra cima e pra baixo? pois saiba que isso é errado, e só fará você se sujar toda ao abrir o esmalte, apenas vire o vidrinho nas mãos em sentidos giratórios, como se fosse esquentar as mãos, isso será o suficiente para espalhar o esmalte, e não acumular  o líquido na tampa.

- Truque 4: Não jogue fora potes de vidro

Uma tática ótima de reutilização, são os potinhos que diariamente jogamos fora, são eles vidrinhos de cremes ou até mesmo os potes de molho de tomate, lave-os bem lavados e utilize para armazenar algodão e cotonetes.

-Truque 5: Sem borrar o rímel

Sempre que estamos com pressa tudo parece dar errado, e como de praxe sempre borramos o rímel em horas inadequadas, para não sofrer mais com isso pegue um pedaço de papel e coloque atrás dos cílios, e então passe o rímel, assim o excesso vai ficar no papel e não na sua pálpebra, e você não perderá mais tempo.

- Truque 6: Cotonetes para limpar o rímel

Se mesmo ao usar o papel você ainda fizer alguma sujeira com o rímel, tenha sempre por perto um cotonete com a ponta úmida, ele vai ajudar a limpar tranquilamente.

- Truque 7: Grampos de cabelo

Para aqueles dias em que o cabelo parece ter vida própria e você precisa usar grampos, se o cabelo não parar no lugar passe um pouco de spray fixador, ele vai ajudar a manter o penteado.

- Truque 8: Esmaltes descascados

Evite que o esmalte descasque nas pontas, antes da aplicação passe nas pontas das unhas uma camada de base, depois passe mais uma camada na unha toda, espere secar e aplique o esmalte, as pontas das unhas vão ficar com uma camada extra de base fazendo com que proteja o esmalte por mais tempo.

- Truque 9: Sem travar a tampa do esmalte

Toda mulher já passou por isso, é um saco quando vamos abrir um esmalte e a tampa esta grudada, para acabar com isso passe na rosca do vidro um pouco de vaselina, isso vai ajudar o esmalte a abrir sem problemas da próxima vez.

- Truque 10: Sem borrar o esmalte

A parte chata de passar o esmalte é tirar os cantos borrados após finalizar as unhas, pois um truque ótimo é passar um pouco de cola branca os redor das unhas, após o esmalte secar é só puxar a cola seca, e junto vai os borrados.

- Truque 11: Tampa do esmalte

Se você não conseguiu passar vaselina na tampa dos esmaltes como ensinado no item 9, um outra dica é enrolar um elástico na tampa, isso vai facilitar na hora de abri-lo, pois por ser lisa a tampa as vezes fica ainda mais difícil abri-la.

- Truque 12: Frizz

Se você esta com frizz nos cabelos, e tiver em casa aquele amaciante em folhas, pegue a folhinha e passe em cima das mechas de cabelo, isso vai ajudar a perder a energia estática que esta nos cabelos e diminuir o frizz.

- Truque 13: Picadas de pernilongos

Nessa época de calor é normal ter a casa cheia desses indesejáveis pernilongos, mosquitos e muriçocas, pior ainda é se você é alérgico a picada, uma dica é pegar uma colher e colocá-la em e cima da picada, espere alguns minutinhos e a coceira logo passará.

- Truque 14: Lápis branco nos olhos

Se você quer aumentar os olhos passe na linha d'água o lápis branco, ele tem a função de dar a impressão de olhos maiores.

- Truque 15: Furo do brinco


Mais uma dica com vaselina,  se você vai colocar o brinco e ele não entra, passe um pouquinho de vaselina, isso vá fazer com que você não force e machuque a orelha.

4 comentários: