PUBLICIDADE

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016


Que delicia que era os tempos de escola, quem não lembra do inicio do ano letivo, a época de ir comprar o material escolar e deixar nossos pais loucos, temos 5 itens que foram febre nos anos 90 e que toda menina queria, coisas que faziam nosso ego na escola ir la em cima.


1 - Os papéis de carta

Ai as folhas pautadas com desenhos...que saudade, eram folhas que tinham diversos desenhos, um mais lindo que o outro, e que as fanáticas faziam  coleção, eram pastas e mais pastas de coleção.

2 - Canetas coloridas com cheiro

A coisa mais legal era deixar o caderno todo colorido, e o melhor com cheiro, que menina nunca teve as canetas com diversas cores que tinham cheiro de morango, tutti frutti, pêssego, chocolate dentre muitos outro vários cheiro, elas eram demais.

3 - Lapiseiras troca-ponta

Outra febre eram aquelas lapiseiras que tinham várias pontas, era a coisa mais interessante ficar desmontando elas e colocando novas pontas.

4 - Borrachas troca-ponta

Parecida com a lapiseira acima, as borrachas troca a ponta eram o verdadeiro sucesso, era um tubinho de plástico todo colorido, com borrachas de várias cores e ainda por cima com cheirinhos deliciosos.

5 - Estojos de bichinhos

O melhor eram os estojos de pelúcia, difícil era escolher, pois tinha o coelho, o pato, o gato, o cachorro entre vários outro, era muita fofura em forma de estojo.

6 - Maletas escolar

Esse era ostentação total, todo mundo queria ter e quem tinha se achava, as maletas escolares eram demais, mil e uma utilidades, tinha canetinhas, lápis de cor, tinta, tesoura, régua, giz de cera e mais um monte de coisas.



0 comentários:

Enviar um comentário