PUBLICIDADE

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Precisamos ter certos tipos de cuidados na hora do banho, para que assim nosso cabelo fique saudável. Por ser uma coisa simples lavar o cabelo, que está presente no nosso dia a dia, as vezes achamos que estamos fazendo a coisa certo, quando na verdade a falta de alguns cuidados podem estar prejudicando nossos fios, confira a baixo uma lista com dicas para tomar na hora do banho.


-Muitas pessoas passam xampu duas vezes no cabelo, mas isso não é necessário, pois isso fara com que faça uma fricção maior nos fios, o que pode danifica-los.

-Não é aconselhável trocar o condicionador pelas máscaras hidratantes, isso pode fazer com que o cabelo se torne mais rígido, levando assim a queda, isso acontece devido a maior hidratação, as máscaras tem uma carga muito maior de hidratação, por isso é indicado usa-las apenas uma vez por semana.

-Não lave os cabelos em água muito quente, isso vai fazer com que ele fique com muito mais oleosidade, o ideal é água morna ou fria.

-O indicado é pentear os cabelo quando estiverem secos, pois ao se pentear os cabelos molhados isso pode fazer com que os fios se quebrem, pois o cabelo úmido se torna mais sensível.

-Tenha uma maior atenção ao lavar os cabelos, com o couro cabeludo pois é nele que se concentram maior parte das impurezas, ao contrário do que muita gente pensa, e lava melhor o comprimento dos fios.

-Passe condicionador apenas no comprimindo dos fios, nunca na raiz, pois além de aumentar a oleosidade do cabelo, pode levar ao surgimento de fungos e até a descamação do couro cabeludo.

-Não deixe vestígios de produtos nos cabelos, enxágue-os muito bem, pois se deixar algum produto os fios podem ficar pesados.

Esses são cuidados essenciais para o dia a dia com nosso cabelo, com as dicas os fios vão ficar com a saúde e a beleza em dia.


0 comentários:

Enviar um comentário