PUBLICIDADE

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Existem algumas partes do nosso corpo que estão mais sujeitas a manchas, existem várias causas que podem fazem com que elas apareçam, e isso pode ser bem constrangedor fazendo com que algumas mulheres até evitem certos tipos de roupas, essas manchas podem aparecem tanto nas virilhas, coxas e axilas, vamos então a algumas dicas para se livrar delas.

Manchas que aparecem entre as coxas:

Existem dois tipos de causas para manchas entre as coxas, a primeira delas é comum em mulheres mais gordinhas ou aquelas que possuem pernas mais grossas, isso causa um atrito entre as pernas, causando assim uma irritação na pele, e a segunda causa é genética e tem o nome de papilomatose, que deixa a pele mais grossa, e isso faz com que a pele fique mais escura. Se o seu caso é o primeiro o ideal é passar na mancha uma pomada antialérgica, já se for o segundo caso o ideal é passar substancias que levam em sua fórmula ácido kógico, ou vitamina C.
Você também pode recorrer a tratamentos estéticos, podendo fazer peelings ou tratamentos a laser, ou mudar alguns hábitos como não usar roupas que sejam de tecidos que irritam a pele, calças muito apertadas, isso pode ajudar a amenizar um pouco as manchas.

Manchas nas axilas:

As axilas são áreas do nosso corpo que são muito sensíveis, e por vezes nos esquecemos de dar a ela a devida atenção, as causas de manchas nas axilas podem ser por vários motivos, como eles: depilação com cera quente, depilação com lâmina, alergias dentre outras, por isso sempre lembre-se de hidratar bem essa parte, e passar filtro solar, e evite desodorantes com álcool, dê preferencia para os desodorantes com hidratantes. Você pode também usar desodorantes clareadores que são muito bons, ou fazer tratamentos estéticos, como o clareamento a laser, peelings e produtos a base de clareadores.
Manchas na parte do buço
Algumas pessoas ficam com manchas na área do buço, isso também pode estar ligado a genética, e são mais comuns em pessoas com pele mais escura, o tratamento ideal para esse tipo de mancha pode ser clareadores junto com algum tipo de ácido que vai ajudar no processo de clareamento, ou pode ser aplicado também algumas substâncias que servem para despigmentar a pele, tudo isso é preciso ser analisado em uma clínica com o seu médico.

Virilhas com manchas:

Após a depilação lembre-se sempre de hidratar a virilha, passe hidratantes e produtos com efeitos de calmante, isso vai ajudar a pele a não ficar irritada, e não se esqueça de usar o protetor solar.
Evite passar na virilha produtos com álcool, e se você tem muito esse problema com escurecimento o ideal é optar pela depilação a laser, pois ela ajuda também a clarear a pele.

Bumbum com manchas:


Essa é uma região que são pouco expostas ao sol, portanto é normal o surgimento de algumas bolinhas avermelhadas que se chamam foliculites, isso se da também pelo atrito de roupas apertadas ou tecidos mais pesados. Para isso use roupas mais leves, dê preferencia para calcinhas de algodão, e sempre faça esfoliações na região.

0 comentários:

Enviar um comentário